sexta-feira, 5 de março de 2010

Ao tentar e nao conseguir dormir, pensei em tentar imaginar coisas que eu gostaria de sonhar .. Mais de tao absurdas, tao irreais nunca sonhei e foi quando logo me veio uma imagem na cabeça..
Eu, em frente a ele, existia pessoas atras, mas tudo que eu via era ELE, seus braços fortes, suas maos macias, sua pele quente, o que me matava de vontade de tocá-lo, e seus olhos, lindos olhos verdes, que ansiavam por algo que eu nao sabia, e que de repente me deixou curiosa, o que será , que ele tem que o está preocupando tanto ? Foi como se ele tivesse lido minha mente e sua boca se abriu para me dizer algo :
- Mia, a tempos quero te dizer algo, nao consigo mais esconder isso, parece que simplismente explodirá dentro de mim se eu nao disser ..
Eu nao estava entendendo sobre o que ele estava falando, eu nao estava entendendo nem o porque dele estar ali, falando comigo, agente nunca teve uma conversa que nao fosse apenas casual .. Isso era estranho demais, de repente senti um frio na barriga e pedi que ele continuasse :
- Pode dizer Josh..
E ele continuou :
- Entao Mia, nao creio que esse seja o lugar adequado pra dizer isso, eu preferia algo mais a sós, mais nao conseguirei dormir hoje se eu nao te disser isso,... Mia ... eu estou perdidamente apaixonado por você..
Nesse momento houve uma pausa e logo ele continuou:
- Eu já achei que isso fosse brincadeira minha, já tentei nao pensar nisso, já tentei nao pensar em nada e a unica coisa que me vem na cabeça é você, eu nao consigo mais parar de pensar em você, em todo o tempo que estamos desperdiçando e ficando longe um do outro, eu nao aguento mais isso, nao me faz mais viver assim, eu já disse que nao queria nada sério, mais a verdade é que eu nao posso viver longe de você, eu posso tentar compreender se você nao me quizer mais pelo que eu te fiz, por você ter dito que me amava e eu ter simplismente ignorado aquelas palavras e dito que nao queria nada, me desculpa, eu quero teu perdao, eu quero apenas, VOCÊ .
Isso de repente era como se fosse uma flechada no meu coraçao, um nuvem escura na minha cabeça que nao me deixava compreeender nada, absolutamente nada, como assim .. Josh, o unico cara que amei de verdade em toda a minha vida, o cara que eu cheguei a dizer que amava, estava ali, agora, dizendo o TAMBEM, que me ama TAMBEM ? Isso parece ser demais pra me entender, e todo aquele tempo que eu sofri porque ele NAO queria NADA comigo ? Como assim, uma informaçao dessas é dificil demais pra digerir em alguns segundos, eu nao queria falar nada, estava com medo ate do que eu expressava em minha aparencia, nao queria que Josh tirasse conclusoes precipitadas, porque ele é e sempre foi o MEU Josh, o cara que eu amo a quase 7 anos, e tudo o que eu mais quero é ficar com ele pra sempre, eu tenho que falar pra ele se acalmar e que eu .. :
- Josh, você tem certeza de tudo o que está dizendo ?
- Mia, mas é claro que eu tenho, já faz meses que eu nao consigo mais deixar de sentir uma falta enorme sua depois que me mudei ..
Eu nao consegui segurar, as lagrimas pelo meu rosto escorriam, tomei coragem nao sei de onde pra falar e finalmente disse :
- Josh, eu nao disse nem a menor parte de tudo que eu sinto por você, é claro que eu te perdoo, eu sei o quanto você deve estar asustado, eu nao te culpo, nao vou te culpar por nada, eu te amo demais pra te culpar de algo, eu só quero VOCÊ Josh, apenas você.
Foi quando ele se aproximou, estava cada vez mais proximo de mim e as maos dele vieram acariciar meu rosto, ele enxugou minhas lagrimas, com uma cara meio desanimada :
- Eu sei que te fiz sofrer tanto por isso, nao quero mais ver você chorar, isso é demais pra mim, me corta por dentro ..
E vi lagrimas descendo dos seus olhos.. Eu nao queria o ver chorando .. Nao queria ..
- Josh, nao fique assim, você me deu o melhor presente que eu jamais poderia ter, o seu amor .
Josh olhos pra mim, e num piscar de olhos ele estava tao, tao proximo, meus labios encostavam nos dele, que tinham gosto de lagrimas, e se fundiam com as minhas e caiam no chao, ele me abraçou, um abraço forte, com seu braços ternos e quentes, e as borboletas na minha barriga ficaram freneticas ..eu nao precisava de mais nada, eu nao queria mais sair dali, dos braços do homem que eu amo, e que acabava de dizer que me amava tambem. Depois do abraço nossas maos se encontraram e a minha foi acariciada pela dele, suas maos macias.. Depois elas se entrelaçaram, e depois ele me beijou.

Inspirado em Amélia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário